Translate

Lost (2004-2010)



Eu assisti Lost do jeito tradicional: temporada após temporada com aquela angústia característica por causa dos longos intervalos entre uma fase e outra. Eu gostei da série mas desse jeito muito da história se perdeu e fiquei decepcionada com o final. Todavia, há pouco tempo compramos o box com todas as temporadas e revimos a série toda em dez dias seguidos, vários episódios por dia, aproveitando as férias do maridão. E se eu já tinha gostado de Lost "picotada", gostei mais ainda agora. Isso porque foi mais fácil fazer as conexões e "pescar" algumas dicas do que estava por vir. O fato de já conhecer o desenrolar da história, facilitou muito meu foco. Sabendo o que havia ficado confuso e no que prestar mais atenção, tudo ficou mais interessante e as situações antes obscuras, acabaram por se revelar aos meus olhos. E até mesmo o final eu gostei. De alguma forma passou a fazer sentido e eu não fiquei com a sensação de "ah era só isso?"...  A série começa com o personagem Jack abrindo os olhos e termina com ele fechando os olhos. Apenas uma coisa ainda me deixou claudicante: por que o Ben não se juntou aos demais no final? Alguém sabe? Entendeu? Aqui em casa cada um interpretou de uma maneira...

Nenhum comentário: