Translate

Quem somos nós?




Amanda (Marlee Matlin) está numa fantástica experiência ao estilo "Alice no País das Maravilhas" enquanto seu monótono cotidiano começa a se desmanchar. Esta situação revela o incerto mundo escondido por trás daquilo que se costuma considerar realidade. Amanda mergulha num turbilhão de ocorrências caóticas que revelam um profundo e oculto conhecimento do real. Ela entra em crise e questiona o sentido da existência humana.



O que dizer? É um filme interessante. Para alguns será motivo de reflexão, para outros, pura enganação. Eu gostei, pois gosto do assunto abordado.



O Segredo




Documentário composto por entrevistas com escritores, filósofos e cientistas que falam a respeito da "Lei da Atração". Eles mostram como as pessoas podem aprender a usar "O Segredo" no dia-a-dia, para alcançarem seus objetivos.


O filme fala de algo simples que há anos (desde que conheci "o segredo"), faço o possível para implementar em minha vida. E posso dizer, seguramente, que dá certo. O difícil é a gente não se "afastar" do "segredo" vez por outra. A Lei da Atração é muito simples. E por isso mesmo eficiente e perigosa... Veja o documentário, vale a pena. Mesmo que você já saiba tudo aquilo que está sendo dito.



Tropa de Elite




Rio de Janeiro, 1997. Nascimento, capitão da Tropa de Elite do Rio de Janeiro, é designado para chefiar uma das equipes que tem como missão "apaziguar" o Morro do Turano por um motivo que ele considera insensato. Mas ele tem que cumprir as ordens enquanto procura por um substituto. Sua mulher, Rosane, está no final da gravidez e todos os dias lhe pede para sair da linha de frente do Batalhão.


Uma palavra apenas: IMPERDÍVEL!

Stardust


O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).


Muito bacana! Um conto de fadas na medida para encantar adultos. Especialmente, as mulheres. Quem resiste a uma história de amor?...


Jogos Mortais 1



O filme é centrado na luta contra o tempo de dois homens, um médico e um fotógrafo, que de uma hora pra outra se veem presos numa armadilha dentro de um banheiro totalmente desconhecido,com instruções para um deles matar o outro,ou a familia do médico morrerá. As duas personagens tentam escapar da armadilha dentro do tempo máximo estipulado por Jigsaw, enquanto a polícia tenta encontrar o responsável pelo jogo.


Quando vi este filme, saí do cinema certa que tinha assistido um dos melhores suspenses de todos os tempos. Filmaço!



Jogos Mortais 2


Esta sequência trará mais quebra-cabeças que desafiarão seus participantes com suas vidas. Desta vez, elas farão parte de um jogo no qual são forçadas a materem umas às outras, enquanto o detetive Eric Mason tenta descobrir a mente sádica por trás disso tudo.


Filme-pipoca bacanudo para quem gosta do gênero. Prende a atenção do início ao fim. Prepare o estômago... ;)